quinta-feira, 14 de julho de 2011

Além de Tudo

Eu quero ir além do céu, quero ultrapassar meus limites, quero me desafiar e realizar mais que meus sonhos, quero realizar todas as minhas vontades, eu tenho todas as vontades do mundo, eu desejo tudo que está ao meu alcance e tudo que não está também, eu quero ter a coragem acima dos meus medos, e quantos medos eu tenho. Eu quero ser um pouco de tudo e quero de tudo um pouco. E talvez você não entenda e se pergunte se sou louca, sim, eu sou completamente louca pela vida e tudo que ela tem a me oferecer, sou uma doida varrida tentando pegar cada pedacinho de felicidade que passe perto de mim.

Texto por Jéssica de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita <3