quinta-feira, 14 de julho de 2011

Doença

-Acho que preciso procurar um médico, não ando me sentindo bem.
-O que você tem?
-Não sei explicar direito, mas dói aqui no coração, é uma dor estranha, me dá uma vontade de chorar, meu estômago vive embrulhado, não consigo comer direito, não consigo dormir, às vezes choro a noite, não consigo me concentrar nas coisas a minha volta, tenho vontade de ficar o dia todo na cama, me sinto cansada.
-Desde quando sente isso?
-Desde que acabou.
-Tem razão, você está doente.
-Você sabe o que é?
-Coração partido.
-Tem cura?
-Não, mas com o tempo você acostuma com a dor.

Texto por Jéssica de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita <3