quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu Direito de Pensar

Me recuso a ser um robô, me recuso a ouvir e ver coisas que toda a sociedade joga pra cima de mim e espera que aceite tudo de bom grado, meu cérebro não é lixeira pra aceitar tudo que é lixo que querem colocar nele. Prefiro ver, ouvir, estudar, analisar o assunto e, a partir daí, decidir se faz sentido, se vale a pena receber tal pensamento. Me desculpe, mas não quero ser uma dessas pessoas acomodadas que aceitam tudo que lhes é colocado na cabeça sem questionar, sim, é mais fácil não pensar, com certeza é, mas me recuso não fazê-lo, vou pensar sim, vou questionar sim, não nasci pra aceitar tudo de boca fechada, não nasci pra ser como todo mundo, não sou obrigada a viver assim, ninguém é obrigado, apesar de poucos saberem.

Texto por Jéssica de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita <3