quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lembranças e Aprendizados

Certas lembranças machucam, mas mesmo que pudesse eu jamais escolheria apagá-las da minha mente. Foram essas lembranças ruins que me acordaram pra realidade e me ensinaram a ver as pessoas como elas são, me ensinaram a não acreditar mais em certas palavras. Sim, meu coração foi quebrado e ainda dói, mas é assim que as coisas são, é assim que precisa ser porque do contrário eu não teria aprendido minha lição. Hoje eu sei que meu erro foi ter confiado, acreditado e amado demais, mas principalmente, meu maior erro, foi ter me entregado demais para alguém que pouco se importou e sequer deu o mínimo valor. Eu nunca vou esquecer e isso vai doer no começo, mas só no começo, não cometerei o mesmo erro e depois, com o tempo, a dor passa.


Jessi de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita <3