sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Parabéns, Mãe.


Hoje é aniversário de uma das pessoas mais especiais da minha vida, minha rainha, minha mãe, meu exemplo e suporte. Mãe hoje quero te parabenizar e agradecer por tudo que fez e ainda tem feito por mim em todos esses anos, pois sei que as coisas não foram fáceis, mas ainda assim você sempre foi uma mulher forte e, apesar de estressada como só você é, ainda é uma mulher que tem compaixão pelas pessoas e sempre faz o que pode (e às vezes o que não pode) para ajudar os outros sem pedir nada em troca, mesmo em muitas vezes não sendo reconhecida e não recebendo o devido agradecimento que eu acredito que você merece, mas saiba que, apesar de eu não falar e apesar de nossas birras uma com a outra, sou muito grata pelos seus esforços por mim, por todas as vezes que me defendeu desde criança mesmo ouvindo criticas de outras pessoas, por ter me aceitado e me amado mesmo sem esperar minha chegada na sua vida. Mesmo sem falar sei que o caminho que você e meu pai trilharam não foi um caminho simples ou fácil, mas graças a tudo que passaram sou a pessoa que sou hoje e é à vocês que devo isso. Nos meus trancos e barrancos conquistei alguns dos meus objetivos e tenho muitos outros pela frente e quem me incentivou sempre foi você, quem acreditou em mim tantas vezes foi você e hoje, mãe, eu torço por você também, para que realize seus objetivos que talvez não tenha tido oportunidade (nem cabeça haha) para conseguir, mas você ainda tem muito pela frente e muita capacidade para concretizar suas vontades.
Você é uma mulher incrível, uma mãe maravilhosa e um grande ser humano.
Obrigada por tudo mãe, especialmente por ser minha mãe.
Eu te amo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita <3