terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Quando acordar...


Bom dia, meu amor,
Como pode notar acordei cedo hoje, não se preocupe, fui só dar uma volta, fazer uma caminhada lá fora. Espero que tenha dormido bem, parecia estar sonhando, você sorriu enquanto dormia então eu ficaria feliz se fizesse parte desse sonho. Lembro que sonhei com você e foi bom.
Ei, que tal irmos àquela praça aqui perto de casa à tarde para um piquenique? Seria divertido, nunca fizemos um piquenique, por que nunca fizemos um piquenique igual naquele desenho que assistimos outro dia.
Quando acordar olhe pela janela, está um belo dia lá fora, acordei quando o sol ainda nascia, acho que foi o que me inspirou para pular da cama nessa manhã, não a hora, mas a paisagem. Falando em paisagem, lembra quando eu comecei meu jardim e disse que era preguiçosa demais para cuidá-lo, pois então, as primeiras flores começam a desabrochar. Devia me dar mais crédito.
O sol está cada vez mais belo no céu, está decidido, faremos um piquenique. Antes da caminhada prepararei uma cesta com algumas coisinhas gostosas. Ah, espere, não temos aquelas cestas iguais as dos filmes, por que não temos uma daquelas cestas? Vou até o mercadinho da esquina verificar se vendem. Quando acordar pode separar o que quiser e deixar no balcão para colocar na cesta, depois podemos ir para a praça.
Quando acordar respire fundo o ar da manhã, tome um bom café e lembre que eu te amo.

Jéssica de Paula

Um comentário:

  1. Awn! Que amorzinho! <333 Cartas são tudo!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita <3