Cada um na sua casa


Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Resenha: Os Boov's são ótimos quando o assunto é fuga, sempre que se vêem ameaçados buscam um novo lugar para ficar e a Terra é a rota de fuga da vez. Após estudos "profundos" sobre os habitantes do planeta, esses extra-terrestres decidem retirar todos os humanos de suas casas e colocá-los num lugar preparado exclusivamente para os humanos na intenção de manter a paz já que ocuparão a Terra sem intenção de guerra. A verdade é que os humanos não ficam exatamente felizes com a solução encontrada pelos Boov's, principalmente Tip que foi separada de sua mãe após conseguir fugir dos estranhos tubos que sugaram sua mãe e levaram-na embora. Enquanto procura pela mãe e tenta fugir dos estranhos seres que estão se instalando na Terra, a adolescente conhece Oh, um atrapalhado e fofo Boov que é banido depois de causar um enorme transtorno ao seu povo. Juntos, eles tentam fugir dos demais Boov's e no caminho acabam desenvolvendo uma sincera e confusa amizade.
Cada um na sua casa é uma animação gostosa de assistir, não chega a ser extraordinário como algumas animações da Pixar, mas é bom, divertido e garante algumas risadas. Boov é muito fofinho e engraçado, foi o personagem que mais me fez rir. Tip é uma garota corajosa e determinada, considerando a importância que personagens têm para as crianças, é um bom exemplo para meninas de meninos que forem ao cinema assisti-la, além disso tem um gato gorducho chamado porquinho que está sempre tentando fazer amizade com Oh.
Pra quem gosta de animações como eu (porque não é só coisa de criança, não) vale a pena ir assistir e, se tiver uma criança em casa, tem que levar junto porque com certeza vão se divertir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.