Frases Glee


"Você não pode mudar seu passado, mas pode esquecer e começar seu futuro."

  "Quando você acredita em si mesmo, não precisa acabar com as outras pessoas" 

"Quando você se importa com alguém, não pode sentar e vê-lo sofrer sabendo que você pode fazer algo."

"Família é um lugar onde todo mundo ama você não importa como, e eles aceitam você do jeito que você é."

"Vê? Esse é o problema da sua geração. São obcecados por rótulos."

"Não são os sonhos não alcançados que nos destroem. São os que não ousamos sonhar."

"Não há muita diferença entre um estádio cheio de fãs e um bando de gente te xingando. Ambos estão apenas fazendo barulho. Como encarar isto é com você. Convença-se que estão torcendo por você."

"Sonho é algo que preenche o vazio interior. Algo que, caso vire realidade, fará toda a dor ir embora."

"Fazer parte de algo especial, nos torna especiais."

"Não se leve muito a sério. As coisas vão acontecer. Lide com isso. Viva o momento, dia após dia, e não se estresse sobre o futuro. As pessoas ficam tão envolvidas com o que vai acontecer no futuro, que meio que perdem o que está na frente delas."

"Podem rir por eu colocar uma estrela no final, toda vez que eu assino meu nome, mas é uma metáfora, e metáforas são importantes, significa que sou uma estrela."

"Eu sou que nem a Tinker Bell, Finn, preciso de aplausos para viver."

2 comentários:

  1. Oi, Jessi! :)

    Ahhh, que saudade de Glee! :')
    Nem terminei a última temporada, acredita?
    Mas esses quotes... <3
    O primeiro é o meu preferido! Acredito muito nele, também.

    "Sonho é algo que preenche o vazio interior. Algo que, caso vire realidade, fará toda a dor ir embora." - também concordo <3 Não lembrava desse!

    Nem preciso dizer que ameeei essa postagem, né?

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, nem conheço seu amor pelo Glee, hahahaha.
      Isso tudo é medo do fim? Nossa, eu estou assistindo a primeira temporada novamente, até por isso essa postagem <3

      Excluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.