Saias para todos os gostos

E hoje começo uma tag nova aqui no blog. Faz tempo que tenho pensado em falar um pouco sobre moda, looks e peças que eu gosto, mas ficava só me enrolando e não tinha muita certeza se colocava algo assim aqui no blog ou não. Finalmente decidi colocar e vou começar com uma peça que eu amo: saia.
Saias longas, curtas, floridas, lisas. Enfim, saias podem formar diversos looks, no meu caso prefiro saias mais rodadas e curtas, mas tenho variadas. Mesmo no inverno caem bem com uma meia-calça, aqui em Curitiba, por exemplo, costuma fazer muito frio então geralmente uso com umas meias mais grossas.
Separei algumas ideias de diferentes looks com saias que gostei.

Com meia-calça

Retirado do blog Páprika online



Floridas



Longas




Justas



Um comentário:

  1. Oi, moça! :)

    Awnnn, AMEI essa nova coluna <3 Eu não me arrisco a fazer uma coluna de moda no meu blog, porque a) tenho preguiça e b) até gosto de moda, gosto de me vestir bem, mas não faço ideia de se estou mesmo me vestindo bem HAHAHA.

    Quase não uso saias, acredita? Prefiro vestidos. Todas as que tenho são curtas, pois não sei lidar com as compridas. Tenho uma que é estilo colegial que adoro *-* Adorei as floridas, muito fofas! Apesar de eu não ser muito de flores, acho que as usaria numa boa <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.