Um Ano Inesquecível - Lançamento

Quem curte Paula Pimenta, Thalita Rebouças, Bruna Vieira e/ou Babi Dewet já deve estar sabendo que essas quatro escritoras incríveis escreveram um livro juntas. Um Ano Inesquecível é um livro adolescente que conta um pouco de histórias que se passam nesse momento tão bagunçado da vida, cada autora ficou responsável por uma estação do ano, ou seja, são quatro histórias que completam um ano cheio de aventuras. E para comemorar esse lançamento, as quatro autoras estarão em uma turnê divulgando e autografando o novo trabalho, quem tiver interesse em saber um pouco mais sobre o livro e, ao final, quiser participar do lançamento é só conferir abaixo.

Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!


Imagem: Depois dos Quinze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.