A História de Nós Dois.


Você era só um amigo, nem sequer dos mais próximos, só um amigo do trabalho como qualquer outro. O engraçado é que, ao contrário de um e outro, você nunca demonstrou qualquer mínimo interesse, mas acredito que talvez nem se interessasse mesmo. Mas bendito trabalho, e também faculdade, que te fez chegar para a nossa primeira conversa de verdade, mais que aquele oi tímido que te retribuí num dia qualquer e só hoje recordo que era você já que não dei muita atenção por pura timidez.
Nos aproximamos, nos tornamos mais amigos, desses que não ligam de falar bobeiras um para o outro e as brincadeiras começaram, lembra? E quem diria que eu levaria essas brincadeiras para outro lado?! E quem diria que um bilhete despretensioso justo no dia dos namorados resultaria naquele beijo e, um mês depois, num namoro?! E quem diria que desse namoro e daquela paixonite de início eu viria a te amar?! E quem diria que você, tão decidido a não ter nada sério, viria a me amar?! Eu não. Se tivesse que apostar naquela época, não apostaria em nada disso. Mas nunca fui boa em apostas mesmo.
Compartilhamos interesses em comum, mas quase nunca compartilhamos as mesmas opiniões e ainda assim nos entendemos. Você confiou seus segredos e sentimentos a mim e isso me fez sentir importante. Eu te contei meus pensamentos, coisas que nunca ninguém compreendeu. E aqui estamos. Bem mais que amigos de trabalho.  Melhores amigos e melhores namorados. Porque, sim, você é muito mais que um namorado, você é meu amigo, meu garoto perfeito mesmo com todos os seus defeitos e eu amo isso em você. Eu amo tudo isso em nós e não mudaria nada do que somos.

Jéssica de Paula

4 comentários:

  1. Awnnnn, Jessi! Muito fofo! Adoro esse tipo de texto sincero que mais parece carta do que qualquer outra coisa. Posso pedir mais textos assim? *-*

    Love, Nina.

    ResponderExcluir
  2. Apenas observando você juntar Cartas + Lea + Textos sinceros e simples da vida.
    Sua lymda.
    hahahahaa
    Beijos Jess.
    <3

    ResponderExcluir
  3. Que linda história. Cheia de amor e amizade.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.