Frases "O Diário de Carson Phillips", Chris Colfer


"Os jovens e seus sonhos são como filhotes de tartaruga na praia. Depois que os ovos se quebram, eles precisam se arrastar até a água antes que os pássaros os capturem. Todos nós miramos o mar, mas somente alguns sortudos chegam incólumes a ele. A vida encontra meios de arrebentar e tolher as forças e as crenças que nos motivam." PG 162.


"-Em que série paramos de acreditar em nós mesmos? - perguntei. - Em que série simplesmente paramos de acreditar em tudo? Quer dizer, alguém precisa ganhar o Nobel da Paz. Alguém precisa ser bailarina. Por que não a gente?" PG 161.


"Jamais seja coadjuvante na sua própria história!" PG 190.



"Jamais deixarei que me façam sentir o que não quero sentir ou que me roubem as paixões que fazem de mim o que sou." PG 219.




"Sem um significado, sem uma motivação ou um foco, sem sonhos ou objetivos, a vida não vale a pena ser vivida." PG 219.



2 comentários:

  1. Oi, Jessi!

    Eu nem sabia da existência desse livro! Vou tentar aproveitar o dimdim que a minha avó me deu para comprar esse também! *-*

    Love, Nina.
    ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinha o livro. adorei o filme. Creio que o livro é melhor!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.