Ano Novo, Blog Novo

Finalmente depois de horas tentando escolher um nome, pensando num tema, cores, criando um banner e organizando o layout consegui chegar onde queria e nem sabia. Não, essa mudança não estava planejada, simplesmente acordei, abri meu blog e decidi que o nome era muito comprido e já estava na hora de me dedicar mais ao meu cantinho.
Enfim aqui está o Menina-Moça. Infelizmente a URL "menina-moca" e a "meninamoca" já estavam ocupadas apesar de não estarem em uso (Aí a pessoa não usa e ocupa o espaço que eu quero). Passei a manhã toda ouvindo música e lendo meus trechos preferidos de vários livros pra ver se achava uma inspiração ou ideia. Então entrei no vagalume para ouvir "Móveis Coloniais de Acaju" e vi na lista a música "Menina-Moça", (que, aliás, eu não tinha ouvido ainda) e gostei do nome.
Então aí está a música que deu nome ao blog:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.