Metas para 2014





 Essa semana vi um post no blog Impossível ser Normal com algumas metas para 2014, então, roubando a ideia, decidi postar algumas das minhas "pequenas" metas para esse ano. Pretendo, mais para frente, colocar outras metas que tenho pra minha vida num geral numa página aqui no blog, mas enquanto essa lista não fica pronta vou postar essa de 2014.





  • Ler, pelo menos, 2 livros por mês.
  • Acompanhar mais blogs.
  • Postar no blog com mais frequência que ano passado.
  • Quitar minhas contas e gastar só o que posso pagar.




  • Começar minha coleção de DVD's.
  • Controlar melhor meu ciúme.
  • Fazer aulas de piano.
  • Trocar de emprego.
  • Comprar mais CD's













  • Começar a auto escola
  • Fazer uma tatuagem das relíquias da morte

Acho que por enquanto é só isso, vou acrescentando de acordo com o que for surgindo e riscando os que cumprir.

Um comentário:

  1. Oi, Jessi!

    Eu pretendo ler um livro por semana, hahaha. Já consegui manter essa média no semestre passado e espero continuar assim! Tenho muita vontade de fazer aulas de piano, mas, por enquanto, estou dando prioridade ao Francês! Boa sorte pra você cumprir essas metas! :)))

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.