Ah, que saudade!



Existe uma saudade inexplicável dentro de mim. Uma saudade de algo que nunca tive. Saudade de alguém dentro de mim, alguém que nunca fui, mas poderia ter sido. É estranho. Algo morre aqui dentro sem nem ao menos ter nascido. Talvez eu apenas não veja, talvez seja só um sentimento. Talvez. Talvez. Quem pode dizer? Quem pode saber? É difícil... Não, impossível segurar o que não se pode ver. Então o deixei partir e agora sinto sua falta. É aquela vontade de chorar, aquela dor. Como não deixar morrer o que não se conhece?! Eu o deixei perecer e agora sinto sua falta. Sinto falta. Só não sei dizer do que. Ou será quem? É possível? Sentir falta sem se ter um objeto de saudade? Acho que não. Com certeza não é possível. Mas eu sinto essa falta, essa tremenda saudade do que quer que seja. Ah, que saudade do que não chegou e tão cedo se foi.

Jessi de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.