Top: Sim, eu posso!

Sabe aquela música que te faz erguer a cabeça, secar os olhos e continuar em frente? Aquela letra que te faz ter confiança em si e de repente você pensa "Sim, eu posso, eu consigo e não vou desistir."? Separei algumas que ouço quando as coisas não vão bem, que às vezes me fazem chorar lembrando das coisas ruins, mas que me fazem refletir em cima de tudo o que passei e me dão ânimo pra sonhar e, em seguida, levantar para correr atrás desses sonhos.

Charlie Chaplin - Smile


McFly - Not Alone


Boyce Avenue - Mean (Taylor Swift Cover)


Demi Lovato - Skyscraper


Jessie J - Who You Are


Hilary Duff - Someone's watching over me



Um comentário:

  1. Adorei a seleção, não há nada como erguer a cabeça quando a gente cai.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.