Sorteio de Livros Nacionais

Olá, olá, gente, quem é vivo sempre aparece, certo?
Estou bem sumida do blog nos últimos dias por motivo de: fim de semestre, o que significa provas e muitos, muitos, muitos trabalhos mesmo. Cabeça pra escrever uma cartinha que seja? Ta difícil, mas só mais duas semanas e tudo se acalma, mais um período se vai e nas férias pretendo colocar em dia o blog, mas, por enquanto, que tal promoção?

Então vamos lá, dessa vez o sorteio é de livros nacionais. Para saber quais são e como participar é só ler as regras aqui embaixo e boa sorte.


A promoção vai sortear apenas UM KIT:
1. O Sonho de Eva - Chico Anes (cedido por mim).
2. Simplesmente Ana - Marina Carvalho (cedido pela Nina do blog Nina é uma).
3. Mosaicos - Michelle C. Buss (cedido pela própria autora em comemoração de um ano de lançamento do livro). 
4. Marcadores do livro Livre Mente, da autora Isabela Xavier. 

REGRAS OBRIGATÓRIAS:

1. Seguir publicamente o Nina é uma
2. Curtir as páginas Nina é umaMenina Moça e Exteriorizando (da autora Isabela Xavier).
3. Curtir a página da autora Michelle C. Buss
(Quem não cumprir com essas três regas estará AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO da seleção e outro ganhador será escolhido). 

CHANCES EXTRAS:

1. Rafflecopter. 
(Lembre-se que você deve cumprir com pelo menos UM GIVEAWAY para entrar na seleção de ganhadores, uma vez que o sorteio é feito por esse sistema). 


ATENÇÃO!

1. O sorteio começa hoje (05/06) e termina dia 05/07, à meia-noite (do dia 04 para o dia 05). 
2. O(a) vencedor(a) será contatado(a) via e-mail e tem cinco dias úteis para respondê-lo. Caso não haja resposta, outro ganhador será escolhido e divulgado na página do Facebook. 
3. Os livros serão enviados para os ganhadores até uma semana depois do encerramento do sorteio. Cada blogueiro/autor ficará responsável pelo prêmio cedido. 

a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.