Transição


Nunca imaginei chegar a esse momento e nem sequer percebi a mudança.
As coisas foram acontecendo, sabe?! Aquela coisa que chamam “vida”, mas eu nunca me dei conta.
Ela carrega tudo, não de modo ruim, é natural. Como quando o vento ajuda a derrubar as folhas secas
de uma árvore permitindo que novas nasçam trazendo um sentimento de renovação nas pessoas.
Foi mais ou menos assim ao tentar traçar algumas palavras em um pedaço de papel,
pois eu buscava e esperava ansiosamente por suas palavras, acreditando piamente que ainda
faziam parte de mim.
Confesso ter sido um tanto saudosa em um primeiro minuto. É um momento de consciência assustador,
mas satisfatório: você faz parte de mim, mas eu sou cada vez menos você e isso é bom. Isso significa
que você chegou onde esperava e que eu estou onde você desejou ou muito perto. Às vezes, em
momentos como esse, bate uma espécie de saudade, uma nostalgia e um medo fora do normal, assim, tudo junto.
Te escrevo porque quero que saiba que não sou o que esperava, mas não fique triste, eu não estou.
Os seus problemas já não são mais os meus problemas, a sua melancolia já não faz mais parte dos meus
dias, acho até fofo quando me lembro, quando ouço suas músicas ou releio um texto seu.
Enfim, muito mudou, estamos tão distantes, mas ainda ligadas porque os seus sonhos, bom, esses
permanecem, alguns mais elaborados, outros são novos, e outros ainda já são realidade e acredito que
isso me conecta a você.
Você sempre estará em alguma parte de mim e eu sempre serei um pouco de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.