Lançamento Minha Vida Fora de Série 3ªTemporada


No dia 29 teve o lançamento do livro Minha Vida Fora de Série 3ª Temporada da Paula Pimenta, claro que eu não podia perder. Para quem não sabe, Paula Pimenta é autora também da série Fazendo Meu Filme e foi a partir de uma personagem desse livro, a Priscila, que surgiu essa nova série de livros. Confesso que ainda não li o Fazendo Meu Filme, mas pretendo um dia ainda ler, pois adoro o estilo de escrita da Paula Pimenta.
Então vou contar um pouco como foi esse evento.
O lançamento aconteceu na Livrarias Curitiba, e como eu sempre pego a programação quando passo por lá, vi sobre o evento que estava em destaque no livrinho. Como eram apenas 400 senhas para autógrafo, cheguei no horário em que dizia que iam começar a entregar, às 15h, e ainda assim peguei o número 220 (#chateada) porque tinha realmente muita gente, parece que tinham pessoas lá desde às 13h apesar do evento só começar mesmo às 18h, quem chegou em cima da hora nem conseguiu mais senha.
Fui dar uma volta pelo shopping achando que tudo bem voltar um pouco antes do início, engano meu. Voltei para a livraria uma hora antes e tive que procurar um beco do qual conseguisse ver a mesa onde a Paula ficaria, mas ainda consegui me infiltrar no meio do povo. Quando ela chegou foi a maior gritaria e um trabalho para que o público se acalmasse para começarem as perguntas.
A Paula Pimenta foi uma fofa como nos dois lançamentos anteriores dos quais participei. Foram feitas perguntas principalmente sobre os próximos projetos. Ainda dentro do grupinho da Fani e Priscila, Paula contou que está escrevendo um sobre a Cecília e pretende escrever ainda mais um de algum dos personagens dos livros, mas não está decidido qual.
MVFS terá uma 4ª temporada, mas só para o ano que vem porque esse ano teremos o lançamento de um livro em parceria com a Thalita Rebouças, Bruna Vieira e Babi Dewet que terá como ideia central romances que acontecem durante uma das quatro estações, a Paula ficou com o inverno, então espero que tenha lançamento com as quatro por aqui também.

A autora também comentou sobre a possibilidade do FMF virar filme, sendo que os direitos para isso já foram vendidos, porém não há previsão. No caso de MVFS estão tentando adaptar para uma peça, porém não há nada certo por enquanto.

Ao fim das perguntas, ela distribuiu autógrafos e tirou fotos com os fãs.
Foi a terceira vez que participei de um lançamento dela e tanto com o público quanto pessoalmente a autora é muito querida e fofa.
Quem ainda não conhece seu trabalho, está aí uma indicação.

Um comentário:

  1. Oi, Jessi! <3
    Preciso dizer que estou com um pouquinho de inveja? HEHE. Eu comecei a ler o livro já, mas estou achando meio enrolado.
    E, gente, como seu cabelo tá grande O.O
    Adorei a postagem! Fiz uma assim quando fui ao #MochilãodaRecord e conheci a Bianca Briones <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.