Playlist #4: Cover

Não sou muito de colocar playlist aqui no blog, a verdade é que é muito difícil para mim pensar no tipo de música e as que mais gosto para separar aqui. Hoje decidi trazer os covers que mais gosto, o que não é tão difícil já que às vezes chego a gostar mais do cover que da versão original. Acho que ouvir uma determinada música em uma voz e ritmo diferentes do que já conheço acaba sendo mais novidade que a primeira vez que ouvi a música.
Meu canal de covers favorito é do Boyce Avenue com certeza, além das originais, esse grupo me faz gostar ainda mais de músicas que já gostava e passar a gostar de outras que não curtia tanto. Tentarei não encher de Boyce e variar um pouco.


1- Just a Dream (Nelly) - versão Sam Tsui e Christina Grimmie
A primeira vez que ouvi essa música na voz do Nelly não curti, apesar de achar a letra bonita não era o tipo de música que eu colocaria pra tocar se não tocasse por um acaso na rádio que eu estava ouvindo. Um tempo depois ouvi essa versão e amei, mas demorei um tempinho pra perceber que era a música do Nelly, com certeza essa versão combina muito mais com meu gosto.





2- Price Tag (Jessie J) - versão Maddi Jane
Não tenho certeza quando ou onde foi a primeira vez que ouvi a Maddi, mas logo de cara achei uma voz doce e meiga (que nem ela que é uma fofinha) e fui procurar o canal para ouvir outras músicas e encontrei Price Tag que já gosto na voz da Jessie J, mas me apaixonei por esse cover.





3- Every Breath You Take (The Police) - versão Lea Michele e Naya Rivera
Claro que não poderia deixar de fora uma versão do Glee, amei esse cover da Lea com a Naya. Para mim foi um dos melhores dessa temporada.





4- How To Love (Lil Wayne) - versão Demi Lovato
Fazia um bom tempo que não ouvia essa música do Lil Wayne, lembro que a primeira vez que ouvi foi num desses canais de clips e amei tanto a letra quanto o clip, então um dia eu estava só ouvindo algumas músicas da Demi ao vivo (porque é outra coisa que adoro) e vi essa versão, apaixonei na hora.




5- Jar of Hearts (Christina Perri) - versão Lea Michele
Sim, mais um do Glee. Apesar de ser uma música bem tristinha tenho uma queda por melancolia que é o que tem de sobra nesta e a voz da Lea bem colaborou.





6- Mirrors (Justin Timberlake) - versão Boyce Avenue e Fifth Harmony
Tentei ao máximo não lotar essa lista de Boyce, mas é essencial eles participarem. Não tem o que explicar.




7- Amor Perfeito (Roberto Carlos) - versão Malu Kyriakopoulou
Claudia Leitte que nada, quem diva mesmo ao cantar essa música é a graga Malu. Outra que conheci muito por acaso e apaixonei pela voz e esse sotaque.





8- When I Was Your Man (Bruno Mars) - versão Boyce Avenue e Fifth Harmony
Só mais essa, prometo. Outra música carregada de melancolia.





9- Cobertor (Anitta) - versão Gabi Luthai e Whindersson
Sim, eu gosto da Anitta (pasmem), tenho paixão por essa música. É tão fofa e nessa versão "enfofurou" um pouco mais.




10- Lanterna do Afogados (Paralamas do Sucesso) - versão Malu Kyriakopoulou
Pra finalizar mais uma com a Malu.


Um comentário:

  1. Gosto muito de Mirrors, versão Boyce Avenue! Muitoamô <3
    Every breath you take! Cansei de ouvi-la! Uma das perfeições da quinta temporada!
    Não gosto de Jars of Heart (nem da original, nem da de Glee).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.