Playlist #6: Vanguart

Para quem não sabe, estou escrevendo uma fanfic de Glee no Nyah que tem Rachel Berry como personagem principal. O nome da fanfic é Muito Mais Que o Amor que foi inspirado pelo álbum da banda Vanguart, sendo assim, cada capítulo leva o nome de uma música deste álbum então tenho escutado muito Vanguart, não só o álbum no qual a fanfic está sendo inspirada, mas todos os trabalhos deles, por isso hoje decidi fazer uma playlist com algumas músicas. Confesso que as mais românticas são minhas preferidas e fica difícil escolher apenas algumas, pois, pra mim, eles têm músicas muito perfeitas.

1- Nessa Cidade
Quem me apresentou a banda foi meu namorado
e essa foi a primeira música que ouvi deles quando fui procurar,
apesar de ser bem tristinha, tenho um carinho especial por ela.


2- Demorou Pra Ser
"você é a vida da minha vida" simplesmente.


3- Mi Vida Eres Tu
Além de adorar essa música tem esse clip divertido.


4- Meu Sol
"a vida é tão mais vida de manhã
quando eu vejo você"


5- Estive 
"vou embora
mas vou te levar comigo
vamos juntos pra ver o sol nascer..."


6- The Last Time I Saw You
Na gravação do DVD Multishow Registro essa música
contou com a participação da Mallu Magalhães que também adoro.

2 comentários:

  1. JÉSSICA, VOU DAR NA TUA CARA!!!!
    Como assim cê tá escrevendo uma fanfic de Glee E NÃO ME CONTOU???? POIS PODE AGORA ME MANDAR O LINK DESSA LINDEZA!

    E sobre a banda, comecei a ouvi-la por causa da playlist do meu novo livro (que se passa no Brasil). Adoro Meu Sol e Estive! <333 Adorei o post!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que medo de você, Nina. Que ser violento.
      Já passei o link, não me espanque.

      Excluir

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.