Persistir

Não queira me desanimar na minha caminhada, não me julgue igualmente incapaz a você, sinto por não conseguires persistir, mas não somos iguais, cada um de nós é único, acredite, se não teve coragem de ir até o fim, se teve medo, se cansaste e foste incapaz de insistir, não tente sabotar quem persiste, não seja amargurado. Cada um está nesse mundo atrás de seus objetivos, cada um tem seus sonhos, cada um tem sua confiança e força de vontade, mas se tu não tivestes não te amargures, não amargures o próximo, se não queres levantar e seguir, pois então deita-te e saia do caminho de quem segue de cabeça erguida e coração aberto, nós seguiremos sem teu mau querer, eu seguirei, chegarei até meu limite e o pularei como uma criança pulando um muro tentando ter a vitória de uma brincadeira de rua.

Texto por Jéssica de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do post e sinta-se à vontade para dar sua opinião aqui e voltar sempre que quiser. Pode também deixar o link do blog para que eu e outros leitores possamos conhecer um pouco de você.
Muito obrigada pela visita.